Capa / Cidades / Loja é assaltada no Centro Comercial

Loja é assaltada no Centro Comercial

Um jovem de “boa aparência” assaltou na manhã desta segunda-feira 16, uma loja de artigos para informática no prédio do Centro Comercial, no centro da cidade. A atendente de 34 anos estava sozinha no momento do assalto. O suspeito não estava armado segundo informações repassadas por comerciantes do prédio. Ele entrou no prédio “de capacete”.

Era 11h11min quando o suspeito, que deixou uma moto CG titan de cor vermelha estacionada na frente do estabelecimento, já posicionada para sair, com a chave na ignição, adentrou ao estabelecimento comercial, com o capacete na cabeça, foi até uma loja de bonés, em frente a loja Prestativa, ao ver a câmera de segurança abaixou o capacete para não ser reconhecido, e quando a atendente adentrou a loja o suspeito foi em sua direção com o capacete baixado e anunciou o assalto.

A vítima de 34 anos estava sozinha no momento do roubo, onde o suspeito queria a todo momento o dinheiro, pegou o dinheiro do caixa, aproximadamente 350 reais, provenientes de recarga de celulares, e saiu da loja rapidamente montou na motocicleta e fugiu do local tomando rumo ignorado.

O suspeito não estava armado segundo um funcionário da empresa que chegou ao local logo depois do acontecido, a funcionária estava desesperada e em estado de choque. A vítima já trabalha na empresa há cerca de 3 anos. A loja já foi alvo de ladrões algumas vezes, mas assaltada essa foi a primeira.

Uma informação que pode levar ao paradeiro do suspeito é que uma testemunha conseguiu visualizar o mesmo enquanto ele aguardava a funcionária voltar para a loja, ele tem um alargador na orelha direita, era um rapaz jovem.

A Polícia Militar fez rondas mas não teve êxito em conseguir localizar o suspeito, até o momento.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top