Capa / Cidades / Vem aí a 8º Edição do Rally Cross em Apiacás

Vem aí a 8º Edição do Rally Cross em Apiacás

RALLYdia 15 de fevereiro, será realizado na cidade de Apiacás a 8ª edição do Rally Cross, o evento é destinado para os amantes da adrenalina e para quem quer contemplar as belezas da natureza e assim poder conhecer a cachoeira da fumaça. O secretário de obras e a sua equipe junto com os organizadores realizaram o trajeto que será feito no dia do rally.

De acordo com Sr. Marcos Bernardi, organizador do rally, o trajeto está propício não só para os jipeiros mais para quem gosta da adrenalina. “Quero em primeiro lugar agradecer a prefeitura municipal, pois sem a parceria seria impossível termos um rally com esta proporção onde 11 municípios já confiram presença, agradecer também os empresários que vem nos apoiando a realizar a 8º edição do rally cross”. Afirma o organizador.

Já o Sr. Genivaldo Pereira, secretário de obras, lembra que a pedido do prefeito Adalto Zago a secretaria está sendo parceria junto com alguns empresários na questão de reabrir a estrada que da acesso para a cachoeira da fumaça. “O prefeito me pediu para darmos total apoio para a organização do rally, nossa equipe esteve na estrada retirando árvores que estavam dificultando o acesso e recuperando algumas pontes e bueiros para que o rally de 2015 seja sucesso”. Ressalta o secretário.

Assessoria de imprensa: Driely Melo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top