Capa / Cidades / Prefeito interino pede desculpa à sociedade por decisões em mandato com “prazo de validade”

Prefeito interino pede desculpa à sociedade por decisões em mandato com “prazo de validade”

O prefeito interino Ângelo Campos fez um pedido de desculpas à sociedade altaflorestense pelo momento conturbado da política local, disse que as mudanças que fez são fundamentais e ainda reconheceu que seu mandato tem “prazo de validade”, uma vez que aguarda também a possibilidade da reforma da sentença que afastou o prefeito Asiel Bezerra na semana anterior juntamente com seu secretário Manoel João.

Mesmo reconhecendo que pode ficar pouco tempo no comando do município, o prefeito interino seguiu fazendo alterações. No sábado fez publicar os nomes de 32 pessoas exoneradas do serviço público e hoje confirma a publicação dos primeiros quatro secretários, são eles: Valdeti Aparecida Heinzen, para ocupar o cargo de Secretária Municipal da Cidade, Adelino Campião do cargo de secretário municipal de Infraestrutura, Claudinei de Souza Jesus, para ocupar o cargo de secretário municipal de Administração e Diony Ferreira Lima, para ocupar o cargo de secretário municipal de Finanças. Todos são funcionários de carreira e já estavam na administração municipal.

Apesar de ter anunciado que fez o convite à ex-secretária no mandato anterior, Lucia Tizo, o nome dela não aprece dentre os nomeados. Há informações de que Lucia teria declinado do pedido, seguindo uma orientação da ex-prefeita Maria Izaura que teria pedido “aos seus secretários” para que não aceitassem cargos na atual situação.

Dentre algumas das decisões tomadas por Angelo Campos, está a junção de algumas secretarias, é o caso da secretaria de educação, comandada por Lenita Kroker, que irá assumir também a pasta de esportes e Cultura e Juventude. A secretária de Meio Ambiente Cida Sicuto vai acumular também a pasta da agricultura.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top