Capa / Cidades / Onda de furtos; polícia prende outro ladrão por receptação

Onda de furtos; polícia prende outro ladrão por receptação

Mais três furtos foram registrados pela Polícia Militar em Alta Floresta, desta vez os suspeitos furtaram residências no setor B. Um homem foi preso com um dos produtos furtados.

O primeiro – Por volta das 07 horas da manhã a vítima, um homem de 51 anos, procurou a polícia, para informar que na noite anterior, o vulgo saci, estava tentando adentrar em algumas lojas, forçando a porta dos estabelecimentos, porém não acionou a PM, para informar o fato. Já na manhã desta quinta-feira, a vítima, ao chegar ao seu estabelecimento comercial, se deparou com uma das janelas aberta e sentiu falta de uma televisão de 29 polegadas e um receptor de tv por assinatura.

O Segundo – Por volta das 18 horas a vítima de 56 anos, foi procurada por um vizinho onde foi informado que sua residência estava com as portas abertas. Ele se deslocou até sua casa e se deparou com a porta com sinais de arrombamento. O vizinho disse ainda que alguns suspeitos estariam vendendo os produtos furtados na rua B-03. A vítima chegou a localizar um cidadão que alegou ter comprado os produtos de um homem por nome Saci, quando ele foi acionar a PM, o cidadão evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

O terceiro – Por volta das 20 horas a PM foi informada que um homem tentou furtar uma residência e estava sendo perseguido por populares na rua B-03. O suspeito adentrou à mata que fica às margens do Córrego Papai Noel e uma guarnição se deslocou pela rua D-03, onde se deparou com o suspeito pulando vários muros. Os policiais conseguiram fazer sua detenção. O ladrão tem 26 anos, mas não teve sua identidade revelada pela polícia.

Prisão do Saci – Nas diligencias realizadas pela Polícia Militar durante a quarta0feira, 28, conseguiu prender o vulgo “Saci”, apontado como suposti autor de um dos roubos realizado durante o dia. Ele foi preso aos fundos do Conselho Tutelar na rua b-03 em posse de uma bicicleta furtada na feira livre durante o final de semana. Saci disse para à polícia que quem furtou a bicicleta teria sido o vulgo Pé Velho. Saci foi preso por receptação.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top