Capa / Cidades / Polícia investiga grupo por crimes de receptação

Polícia investiga grupo por crimes de receptação

Quatro pessoas foram detidas acusadas de receptação no setor industrial. Três maiores e uma menor de 17 anos foram encaminhados até a delegacia. Eles foram detidos em uma residência que funciona como boca de fumo, de propriedade do vulgo Tizil.

Por volta das 18h40min os policiais da força tática estavam em rondas na rua do Araújo, quando ao passar por uma casa que é conhecida por tráfico de drogas e uso de entorpecentes, os policiais avistaram vários indivíduos que correram para o fundo da residência, os policiais então adentraram ao local onde localizaram um notebook de cor preta, marca Philco, sendo o mesmo produto de furto na noite anterior em Alta Floresta.

Após conversas com os suspeitos, com idade de 39, 33, 22 e uma adolescente de 17 anos, disseram que o suspeito Vanilson tinha pegado o aparelho com o suspeito Breno e que o mesmo ainda estava de posse de alguns tablets e jóias. Os quatros foram encaminhados até a delegacia para as providências cabíveis, o suspeito Breno não foi localizado.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top