Capa / Cidades / Trecho da estrada da Vila Mutum está sendo reaberta pela secretaria de obras

Trecho da estrada da Vila Mutum está sendo reaberta pela secretaria de obras

apiacasA prefeitura municipal de Apiacás por meio da secretaria de obras está reabrindo um trecho da estrada que da acesso a Vila Mutum, uma laje que fica no meio da estrada próximo a chácara dos idosos  será detonada para que possa ser feito o cascalhamento daquele local.

De acordo com Sr. Genivaldo Pereira, secretário de obras, O objetivo é recuperar todas as estradas vicinais do município, tornando mais fácil o acesso dos moradores da zona rural para a cidade. “A preocupação do prefeito Adalto é de não deixar interditar nenhuma via de acesso dos moradores, estamos empenhados no serviço de patrolamento e cascalhamento das estradas vicinais e também da MTs que deveria ser dever do estado”. Afirma o secretário.

Segundo o Sr. Adalto Zago, prefeito, este trabalho esta sendo para reabrir a estrada e dar uma visão mais ampla para os motoristas. “Conversando com o secretário de obras tomamos a decisão de detonar uma laje que fica no meio da estrada para depois realizar o serviço de cascalhamento, já que uma estrada bem conservada é a garantia de uma maior produtividade dos nossos produtores rurais”. Declara o prefeito.

Assessoria de Imprensa; Driely Melo

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top