Capa / Cidades / Atendimento nos Correios só volta no dia 26

Atendimento nos Correios só volta no dia 26

CorreiosAFA agência dos correios de Alta Floresta está fechada para atendimento ao público desde que foi invadida por homens que levaram mais de 80 mil reais em dinheiro e mercadorias, no entanto o atendimento será normalizado na próxima segunda-feira 26. Internamente, os trabalhadores tem se concentrado em consertar o que foi danificado pelos ladrões.

Relembre – Na madrugada de sexta-feira 16, a agência dos correios de Alta Floresta foi alvo de ladrões que adentraram no prédio, arrombaram o cofre da agência e fugiram com produtos e dinheiro. O furto só foi descoberto quando funcionários chegaram pela manhã para trabalhar e encontraram o local todo revirado. A versão mais provável é que os suspeitos entraram pelo estacionamento do Banco Itaú, pularam uma cerca aos fundos da construção da Caixa Econômica Federal e tiveram acesso a agência dos Correios. Mais de 80 mil reais e o circuito de monitoramento foram levados do local.

Como se trata de um órgão federal, a competência para cuidar do caso é da Polícia Federal, cuja sede regional fica na cidade de Sinop. Uma equipe deslocou-se à Alta Floresta. A Polícia Militar fez a segurança na frente da agencia até que a os policiais federais sinopenses chegassem.

José Ronaldo/O Diário

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top