Capa / Cidades / Assaltante que fez vários assaltos em AF é preso em Bandeirantes

Assaltante que fez vários assaltos em AF é preso em Bandeirantes

Piá de Band preso, o tal JoneA Policia Militar de Nova Bandeirantes, 220km de Alta Floresta, recuperou uma moto roubada e prendeu um jovem suspeitos de cometer assaltos em Alta Floresta. O suspeito conhecido pela Alcunha de “Jone” tentou efetuar uma assalto em um comércio na cidade e na fuga acabou preso pela PM.

A PM de Nova Bandeirantes foi informada via 190, por uma vitima, que em frente uma loja de roupas, no centro da cidade, estavam dois suspeitos efetuando um roubo. Um dos suspeitos levou a mão na cintura como se tivesse uma arma. Com as características dos meliantes, os policiais cabo Helio e os soldados Biazoto e Edberto saíram em diligências e conseguiram localizar um dos suspeitos já na saída da cidade em uma moto broz de cor preta, placa OBG 9483, moto roubada em Nova Bandeirantes nessa quarta feira.

O suspeito ao avistar os policiais empreendeu fuga mas foi detido pela guarnição, encaminhado até o pelotão da PM, Jone revelou que é autor de vários assaltos em Alta Floresta, “já roubei três motos, duas broz e uma titan em Alta Floresta e trouxe para a cidade de Apiacás onde vendi por dois mil reais”, disse o suspeito.

Jone contou ainda que não agia sozinho em Alta Floresta, ele tem a companhia de um parceiro, conhecido pela alcunha de Gugu. Jone deverá ser recambiando para Alta Floresta.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top