Capa / Cidades / Motoqueiro atropela transeunte e foge sem prestar socorro

Motoqueiro atropela transeunte e foge sem prestar socorro

DSC_9437Um atropelamento foi registrado nesta terça feira 20, em frente a Igreja Assembleia de Deus na avenida Ludovico da Riva Neto, onde uma moto CB 300 cc atropelou um transeunte, morador do Bairro Vila Nova, Izaque Camilo de Souza, 40 e em seguida seu condutor evadiu-se do local.

O acidente ocorreu por volta das 11 horas. Quando a reportagem do O Diário chegou ao local a vitima estava no chão, inconsciente. A cena atraiu muitos curiosos.

O corpo de bombeiros foi acionado e rapidamente se deslocou ao local, socorreu a vitima e encaminhou até o PSHR. O estado de saúde era grave com iminente risco de morte. Izaque, segundo informações repassadas pela mãe, dona Dorvalina, saiu de casa na segunda-feira, 19 e não tinha voltado ainda. Ele tem mais quatro irmãos, todos moram na região de Alta Floresta.

Uma mulher que passava de carro pelo local na hora do acidente contou que o rapaz foi arremessado “bem alto”, pelo menos três metros de altura. Ela retornou pela calçada para ajudar a vítima, mas ao procurar o condutor da moto CB 300 cc, ele já tinha foragido do local. A mulher preferiu não se identificar.

A mãe da vítima, estava em casa cuidando do marido que sofreu um derrame recentemente, quando foi informada que seu filho tinha sido atropelado. Dona Dorvalina contou que eles moravam no sitio e vieram recentemente para a cidade e estão morando no bairro Vila Nova. “O Izaque não é de beber, mas algumas pessoas ficam dando bebida alcoólica para ele e não parou mais de beber”, reclama.

Izaque encontra-se internado no Hospital Regional de Alta Floresta e segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa do Hospital o estado de saúde dele é grave.

José Ronaldo/O DiárioDSC_9430 DSC_9435 DSC_9436 DSC_9438 DSC_9439 DSC_9445 DSC_9447 DSC_9449 DSC_9452

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top