Capa / Cidades / Jovem que sofreu acidente no centro está “abandonada” nos corredores de PS na capital

Jovem que sofreu acidente no centro está “abandonada” nos corredores de PS na capital

andreya rosaAndreya Rosa Lima 20 anos está no Pronto Socorro de Cuiabá aguardando para fazer uma cirurgia na perna. A Jovem se acidente no último dia 6 de janeiro no semáforo que fica próximo ao Restaurante Paolla. Na ocasião ela rompeu três ligamentos do joelho.

No mesmo dia do acidente Andreya foi transferida para a capital do estado, após o hospital Regional de Alta Floresta, conseguir uma vaga na capital, devido a gravidade do acidente que a jovem sofreu dependendo de um especialista.

Em conversa com Andreya Rosa Lima por telefone, ela contou que desde o dia que chegou na capital ainda não passou por avaliação médica e a cirurgia não foi realizada. “Eu desde o dia que cheguei to tomando medicamento para conter a dor, apenas isso, ainda não passei pelo especialista, entramos em contato com a direção do Hospital Regional para tentar arrumar uma solução, pois corro o risco de perder a perna se não for realizada a cirurgia”, reclamou.

A reportagem do O Diário procurou a assessoria de imprensa do hospital regional e conversamos com Henrique Nakata Veloso, sobre o caso da Andreya. “Assim que recebemos a informação, na ultima quinta feira 15, o interventor do hospital Doutor Marcelo, está tentando conseguir uma vaga para a paciente no Hospital Metropolitano, assim que conseguirmos ela será transferida e feita a cirurgia que ela tanto precisa”, disse Henrique Nakata assessor de imprensa hospital regional.

Enquanto as situações burocráticas são realizadas a jovem está no corredor do Pronto Socorro na capital do Estado. “Eu tô muito revoltada, a gente aqui está como se fossemos animais, jogados aqui”, disse Andreya Rosa Lima.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top