Capa / Cidades / Alta Floresta prepara volta às aulas

Alta Floresta prepara volta às aulas

As férias escolares nas escolas municipais de Alta Floresta estão com os dias contados para acabar.

Conversamos com o Técnico de Recursos Humanos da Secretaria de Educação do município Jobs Alves Camurssi que falou sobre a planilha de retorno às aulas para o ano letivo de 2015 na educação infantil e ensino fundamental. “Temos uma previsão para iniciar o ano letivo em 09 de fevereiro, com férias de 13 a 27 de julho e término desse ano letivo em 14 de dezembro”, disse o representante da Secretaria.

Sobre o quadro de funcionários para o bom andamento e cumprimento desse traçado, Camurssi informou estar tudo dentro da normalidade. “Está tudo certo. A partir de janeiro a gente começa os contratos com professores interinos. Os efetivos retornam para as escolas já no próximo dia 26 para trabalhar a parte pedagógica e assim não venha a ocorrer nenhum empecilho para começar, ou seja, está tudo certo”, garantiu.

De acordo com Jobs, o município está seguindo o calendário do estado para que as férias e o término do ano letivo aconteçam no mesmo período, “também por causa do transporte escolar”, justifica.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top