Capa / Cidades / Tio é acusado de violentar sobrinha de 12 anos

Tio é acusado de violentar sobrinha de 12 anos

Um homem de 44 anos de idade foi preso na noite de domingo no bairro Jardim Panorama acusado de tentar estuprar uma menina de 12 anos de idade. O suspeito é tio da vitima e ela estava sozinha em casa no momento do fato.

Segundo informações repassadas pela PM, a criança estava em casa sozinha, quando o seu tio chegou a sua residência, e começou a molesta-la. O suspeito chegou a pegar nas costas da menor, em seguida abrir o zíper do shorts, e tentou abaixar a vestimenta. A menor resistia às investidas do suspeito. Ele ergueu a blusa da menor e chegou a iniciar algumas “carícias”, nesse momento a criança começou a chorar e pedir para que o tio parasse. Ele parou e foi embora, cessando a tentativa de estupro.

A menor contou que não houve conjunção carnal, mas disse que depois de ele ir embora, o tio retornou à residência e pediu perdão para que ela não relatasse o fato a ninguém, que ficasse só entre os dois.

A Policia Militar fez a detenção do suspeito e encaminhou o mesmo até a delegacia de policia. Esse é o segundo caso de estupro envolvendo adolescentes, semanas atrás uma jovem de 16 anos foi violentada em uma comunidade rural por um tio, que foi preso em flagrante, a jovem naquela oportunidade, teve hemorragia e ficou internada no Hospital Regional de Alta Floresta.

Ao ser acusado de “molestar a criança” de acordo com legislação brasileira, o individuo já pode ser caracterizado como estuprador. Não precisa ocorrer a penetração. Qualquer ato libidinoso envolvendo menor caracteriza o estupro a vulnerável.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top