Capa / Cidades / Ciúmes acaba com três pessoas presas no bairro Panorama e duas motos destruídas por fogo

Ciúmes acaba com três pessoas presas no bairro Panorama e duas motos destruídas por fogo

Três pessoas da mesma família foram presas pela PM no bairro Jardim Panorama. Um jovem enciumado ateou fogo em duas motocicletas, uma moto 125cc e uma moto biz deixando-as totalmente destruídas, uma terceira moto também foi incendiada mas a sua destruição foi contida. O caso ocorreu na sexta-feira dia 2 após uma confusão em um clube localizado as margens da rodovia MT 208.

Segundo informações o suspeito de atear fogo nas motocicletas, estava no clube, quando avistou sua ex namorada com um outro homem, enciumado começou um principio de confusão ainda no clube, ao sair do local foi até a casa da ex que fica no bairro Panorama e ao passar na frente da residência avistou três motocicletas, muito nervoso ateou fogo nas motocicletas, na residência estava uma mulher com uma criança de colo. Os vizinhos acordaram assustados com as chamas e conseguiram controlar o fogo que se alastrava pela parede.

Duas motocicletas ficaram totalmente destruídas, o suspeito foi até a casa de seus familiares. A PM foi acionada e se deslocou à casa do suspeito, onde foi feita a sua detenção. Já na central de operações o pai do suspeito e um irmão chegaram ao local e disseram que o rapaz não tinha feito nada, mas as vítimas confirmaram a história, e mais disseram que o pai e o irmão do suspeito ameaçaram ambos de morte se não fosse retirada a queixa contra o seu filho. Os três foram encaminhados para a delegacia de policia.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top