Capa / Cidades / Menor pula de carro em movimento do Conselho Tutelar , após flagrado com moto furtada

Menor pula de carro em movimento do Conselho Tutelar , após flagrado com moto furtada

Uma motocicleta furtada em frente ao Hospital Regional de Alta Floresta foi recuperada horas depois do furto em posse de dois menores. Os menores infratores foram apreendidos e encaminhados ao Conselho Tutelar. Um deles conseguiu fugir dos conselheiros pulando do veículo em movimento na Perimetral Rogério Silva, próximo ao bairro Jardim das Araras e conseguiu empreender fuga.

Segundo informações os menores infratores de idade entre 16 e 17 anos furtaram uma motocicleta,  YBR de cor preta, no estacionamento do Hospital Regional. A Policia Militar em um trabalho rápido conseguiu localizar a motocicleta e os dois menores infratores, na avenida que dá acesso aos clubes de serviço da cidade de Alta Floresta, foi feita abordagem aos menores e ambos confessaram a autoria do furto da motocicleta, os menores foram apreendidos e encaminhados até a central de operações da PM. A Moto foi devolvida à vítima e os menores que já tem várias passagens pela policia foram entregues aos conselheiros tutelares.

Na condução de ambos até as suas residências, no bairro Jardim das Araras, um dos menores aproveitando que o veículo teve que diminuir a velocidade para passar por um quebra molas antes do bairro Jardim das Araras, abriu a porta e pulou do veículo em movimento, fugindo dos conselheiros. Apenas um dos menores foi entregue aos familiares o outro não foi encontrado.

José Ronaldo/O Diario

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top