Capa / Cidades / Policia Militar desarticula quadrilha de drogas em Alta Floresta

Policia Militar desarticula quadrilha de drogas em Alta Floresta

Sob o comando do Tenente Pasuch, a Polícia Militar de Alta Floresta desarticulou durante a madrugada de sábado (27) mais uma quadrilha responsável pela distribuição de drogas no município e localizou uma “boca de fumo” no bairro Jardim da Araras. Na operação foram apreendidos drogas, dinheiro, notas falsas, um pé de maconha e um revólver calibre 38. Ao todo foram detidos seis pessoas, sendo cinco homens, um deles menor de idade e uma mulher.

Após denúncias anônimas a Policia Militar conseguiu estourar a boca de fumo, denominada “boca do G” no bairro Jardim das Araras. A policia montou campana para prender os traficantes. De acordo com Coronel Ribeiro, os meliantes já estavam sendo monitorados e era só uma questão de tempo derrubá-los. Com o grupo que faz parte do Comando MTDroga, foi encontrado armas, pedras, ervas, pó e até mesmo um pé de cannibis sativa.

A ação iniciou com a abordagem de um veículo que trafegava de forma suspeita no Jardim Araras. Após isso, o grupamento da PM fez uma abordagem na residência onde encontraram todo o material pronto para o trafico. Os traficantes e o veiculo foram conduzidos ao Copom e depois levados para a Delegacia de Polícia Civil.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top