Capa / Cidades / Homem morre após ser atropelado por idoso de 79 anos

Homem morre após ser atropelado por idoso de 79 anos

Coroa1Oséias Ramos de Souza, 65 anos popularmente conhecido como “Coroa”, morreu nessa sexta feira 26 na capital do Estado Cuiabá, depois de ser atropelado na ultima terça feira 23 na Avenida Ariosto da Riva, por uma picape Saveiro dirigido por um motorista de 79 anos.

Coroa sofreu traumatismo craniano e tinha um coagulo na cabeça. O Pioneiro deixa 4 filhos, esposa e netos. O velório ocorreu no Lions Clube e o sepultamento foi as 09 horas da manhã deste domingo 28.

No velório que ocorreu no Lions Clube de Alta Floresta, a reportagem do O Diário acompanhou a chegada da filha que estava com ele na capital, na UTI, muita emoção, a filha dizia a todo momento, Pai acorda, acorda, você não morreu, palavras de muita emoção, onde todos que estavam no local se emocionaram.

O atropelado ocorreu na terça-feira, 23, ao meio dia por um veículo Saveiro, quando transitava de bicicleta na Avenida Ariosto da Riva, “Coroa” foi arremessado para o alto e caiu sobre o para-brisa do veículo bateu a cabeça e foi conduzido para o Hospital Regional onde ficou sob os cuidados médicos.

Uma UTI aérea foi conseguida pela família, para levar o Coroa ate a capital do Estado pois seu estado de saúde era muito grave. Na sexta feira por volta das 09 horas da manhã foi informada para a família que Oséias Ramos de Souza, tinha falecido.

Coroa gostava muito de “tomar uma gelada”, e estava se recuperando de um infarto. Uma frase que ele sempre dizia para os filhos e que emociona muita gente, “Eu sou um herói, sou o Coroa”.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top