Capa / Cidades / Resumo Ocorrências

Resumo Ocorrências

– Um roubo com uso de uma faca foi registrado no centro da cidade de Alta Floresta, onde a vítima estava passando próximo a um hotel, na avenida Ludovico da Riva Neto, quando foi cercado por dois suspeitos com um faca nas mãos e anunciaram o roubo. A vítima teve 500 reais, mais cartões bancários levados pela dupla, mas aproveitou um momento de distração e reagiu, onde acabou levando a pior sendo atingido por golpes de faca. Após o fato os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado.

– Uma moto foi furtada em frente em frente ao museu de história natural de Alta floresta, a vítima de 22 anos deixou sua motocicleta uma fan, de cor azul, placa KAC 3884 estacionada em frente ao museu e ao retornar não encontrou mais sua motocicleta.

– Uma jovem foi rendida por dois homens em uma moto factor de cor preta no bairro Jardim Imperial na rua Frei Coimbra, segundo relatos ela chegou ao local em uma moto bros de cor vermelha, placa KAG 4785, a moto é emprestada, e ao chegar a frente de uma residência, a mesma foi rendida pela dupla que estava com uma arma de fogo, levaram a moto e o celular da vítima, e fugiram tomando rumo ignorado.

– Um caso de embriaguez foi registrado no bairro Cidade Alta, segundo informações o suspeito chegou pilotando uma motocicleta, estacionou na contra mão e adentrou em uma residência, onde reside uma irmã que está de viagem, o suspeito foi detido por invasão de domicilio.

– Um homem de 36 anos foi preso no Jardim Panorama, após tentar pular o muro da residência da ex esposa, o suspeito pulou o muro mas não teve êxito em seu propósito, ao ver que tinha sido chamado a policia ele evadiu-se, mas foi localizado e preso.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top