Capa / Cidades / De novo: Mercado Tradição é novamente alvo de meliantes, desta vez a família feita refém

De novo: Mercado Tradição é novamente alvo de meliantes, desta vez a família feita refém

Uma dupla armada com revólveres rendeu familiares da empresária Rose, do Mercado Tradição, no bairro Bom Pastor. Os suspeitos aproveitaram o momento que o filho mais velho saía da casa para ir ao mercado e renderam todos, inclusive um adolescente de 13 anos, e com arma na cabeça exigiam dinheiro. Após o assalto a dupla fugiu em uma moto Bros de cor vermelha.

Informações colhidas no local pela reportagem do O Diário são de que a família estava sendo vigiada por assaltantes desde a noite de sábado, quando vizinhos avistaram uma dupla tentando entrar na residência da Rose e do Polaco do Mercado Tradição. O casal passou por maus bocado durante a ação da dupla. A renda do final de semana, que estava na residência, foi levado pelos meliantes.

Polaco como é conhecido, quando viu seu filho ser ameaçado com a arma na cabeça, acabou desmaiando, a família está aterrorizada, dias atrás a empresária Rose foi assaltada enquanto estava estacionando em frente à igreja Batista no bairro Bom Pastor, na ocasião uma dupla de assaltantes, uma moto, levou o dinheiro da comerciante.

O assalto desta vez ocorreu na manhã desta segunda-feira, 22, por volta das 07h50min. Depois que o filho mais velho do casal saiu de casa, a dupla pulou o muro rendendo os familiares que estavam no interior da residência. A ação foi rápida e os assaltantes pareciam muito nervosos e possivelmente sob efeito de entorpecentes.

O filho mais velho do casal conversou com a reportagem e contou que na noite de domingo quando retornavam da igreja para a residência, foram abordados por uma dupla na rua Monte Carmelo. Eles tentaram surpreende-los saindo de trás do matagal que tem no final da rua, ele percebeu a situação e conseguiu empreender fuga. Vizinhos informaram que um jovem, novo aproximadamente 19 anos ficou um bom tempo na esquina da casa do comerciante, vigiando a hora que eles chegariam, o suspeito estava de camiseta branca, calça jeans e tênis azul, em uma bicicleta de cor verde. Dados extraoficiais dão conta que os suspeitos, um deles pode ser ex funcionário do mercado. A moto utilizada no assalto pode ser a que foi roubada na noite de sábado no bairro Jardim Imperial.

A Policia Militar está em diligências para tentar localizar os suspeitos, mas até o momento não tem pistas dos autores do assalto.

José Ronaldo/O Diário

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top