Capa / Cidades / Resumo Ocorrências

Resumo Ocorrências

– Quinta Feira, uma colisão foi registrada na avenida Ariosto da Riva, às 09h30min, envolvendo um Toyota Etyos e uma Fan, segundo relatos o condutor do Toyota seguia pela avenida, quando em frente a loja Romera, sentiu um impacto na traseira, ao verificar notou que uma motoqueira tinha se chocado contra o seu veiculo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a jovem ao PSHR com ferimentos no rosto e parte do corpo.

– Um abalroamento foi registrado na avenida Ariosto da Riva, ás 12 horas, envolvendo uma Hilux e uma fan, no semáforo em frente, a travessa da CVC viagens, segundo relatos o condutor da Hilux aguardava para o sinal abrir, quando o mesmo abriu ele entrou na avenida quando escutou a batida na traseira de sua caminhonete, no acidente apenas danos materiais.

– Um outro abalroamento foi registrado as 17 horas na avenida Ludovico da Riva Neto, envolvendo uma biz e um fiat uno, o condutor da biz seguia na avenida quando o condutor do uno adentrou vindo a colidir no motociclista que sofreu lesões nas pernas.

– Um atropelamento foi registrado na rua do Araújo onde teve como vitima uma senhora de 78 anos, segundo relatos a vítima atravessa a via quando o condutor do corsa veio a atropelar a mesma, ele foi socorrida pelo corpo de bombeiros e encaminhada ao PSHR com suspeita de fraturas nos pés, a vitima nessa sexta feira precisou ser transferida a uma UTI, mas não resistiu e faleceu.

– Um entregador de pizza foi assaltado enquanto fazia uma entrega no bairro Boa Nova, a vitima de 22 anos disse que estava no bairro quando uma dupla em uma moto biz o abordou e levaram na ação 50 reais que estava com o entregador e a pizza e fugiram do local tomando rumo ignorado, a dupla usou um revolver na ação.

– Uma briga foi registrada pela PM em uma casa de shows em frente a praça do avião onde um jovem acabou sendo agredido a garrafada e teve um corte na cabeça sendo socorrido pelo corpo de bombeiros.

– Na Sexta Feira: Uma comunicação de fato foi registrado no bairro Panorama, onde o motorista de um caminhão informou que perdeu o rodado de um caminhão truque, não sabendo onde o mesmo perdeu.

– Vias de fato foi registrado no bairro São José Operário, as 10h15min, onde a PM se deparou com os envolvidos se agredindo mutuamente, a briga aconteceu depois de um desentendimento entre a esposa e o marido.

– Uma ocorrência de ameaça foi registrada no bairro Cidade Alta, onde o suspeito de 45 anos que se encontrava em visível estado de embriaguez acabou ameaçando a vitima de 26 com palavras de baixo calão, onde o suspeito pegou um facão para agredir a vitima, a PM foi acionada e o suspeito – preso.

Uma perturbação ao sossego foi registrado no bairro Industrial ás 00h20min, onde a vitima de 44 anos procurou a PM para informar que seu vizinho viajou e deixou outra pessoa na residência e o mesmo esta com o som muito alto, fazendo uma festa.

– Um descumprimento de medida protetiva foi registrada no bairro Universitário, o suspeito de tem uma medida protetiva em seu desfavor que deve ficar longe da sua ex esposa de 51 anos mas o mesmo descumpriu a ordem tentando invadir a casa da vitima, a PM fez a detenção do mesmo.

– Um furto foi registrado no bairro Boa Esperança, segundo a vitima foi furtada depois de deixar sua bicicleta Fischer de cor branca em frente a uma loja que vende cd’s.

– Uma ocorrência de danos foi registrada onde uma mulher de posse de um chave de fenda riscou um veiculo Pajero, segundo a suspeita ela riscou o veiculo da vitima, devido a mesma estar tendo um relacionamento amoroso com seu chefe, o fato foi registrado no setor D.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top