Capa / Cidades / Torneio inter-classe encerra atividades nas escolas estaduais

Torneio inter-classe encerra atividades nas escolas estaduais

Torneio inter-classe encerra atividades nas escolas estaduaisO ano letivo de 2014 esta preste a encerrar e com ele, a expectativa de melhores rumos para a educação em Alta Floresta.

Nessa ultima semana letiva, onde os professores encerram as recuperações, conferência de notas e realizam o conhecido conselho de classe, onde os alunos são avaliados minuciosamente. Muitas vezes, passam de um ano para o outro em virtude até mesmo desse consenso entre os mestres da educação.

Enquanto parte desses professores realizam esses conselhos, outros acompanham as atividades extra-classe. Em muitas escolas a bola rola ou sobe para o tradicional “Torneio Interclasse”, que tem como objetivo promover a confraternização e interação entre os alunos dessas escolas.

Na Escola JVC o torneio chegou ao seu final nessa quinta-feira, onde as equipes campeãs foram premiadas com medalhas, refrigerantes e também um saboroso cachorro quente oferecido pelo diretor da instituição Evaldo Mateus. No futsal matutino a equipe do 1º ano D foi o grande campeão da competição.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top