Capa / Cidades / Peladeiros faz 6 a 1 na MQS em jogo de confraternização

Peladeiros faz 6 a 1 na MQS em jogo de confraternização

Peladeiros faz 6 a 1 na MQS em jogo de confraternizaçãoCom o final do ano chegando, ou melhor, já chegou, é comum o encontro entre amigos para a tradicional pelada, principalmente quando esta em jogo, a disputa para se conhecer a melhor mista de pelada do município.

O titulo, pelo menos por enquanto ficou por conta do PRC, Peladeiros do Rotary Clube, uma das mais antigas equipe de pelada de Alta Floresta. Dos antigos componentes que ainda estão na ativa sobraram poucos, entre eles o popular Valbolino o “Rei do Brau”, Professor Aranha, Edinho, Maranhão e Formigão, que se juntaram a uma nova geração para darem sequência a esse tradicional grupo de peladeiros.

A partida de confraternização foi contra a MQS do Paulão, onde o PRC do técnico Tereziano, que teve como auxiliar técnico o jovem Vitor Freitas, goleou por 6 á 1. Mas, o resultado foi o que menos importou nessa pelada e sim o pós-jogo onde foi servido um delicioso churrasco regado a muito “suco natural”.

Após o jogo, os atletas permaneceram no CTG para a confraternização com um suculento churrasco e um show a parte do peladeiro Kaká,  organizador da festa.

Além dele, vários outros tentaram uma intimidade com o microfone, mas acabaram abandonando o mesmo a pedido dos presentes (coisa de corneteiro).

A festa foi marcada também pelo banho de champanhe que o acadêmico de direito Francis Freitas levou. O banho foi em virtude do fechamento do bimestre.

Confira alguns cliques da confraternização:1 2 3 4 5 6 7 8 DSC_3187 DSC_3190 DSC_3191 DSC_3195 DSC_3199 DSC_3200 DSC_3224 DSC_3259

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top