Capa / Cidades / Fescaf: Hoje a noite sairão os grandes campeões do festival

Fescaf: Hoje a noite sairão os grandes campeões do festival

KODAK Digital Still Camera

Hoje a noite acontece o encerramento da 30ª Edição do FESCAF – Festival da Canção de Alta Floresta, que acontece nas dependências do Centro Cultural (Praça do Avião). Os artistas que se classificaram após duas noites de eliminatória, disputarão a grande final logo mais, a partir das 19:30h.

Centenas de pessoas participaram da abertura do Fescaf que ocorreu na noite desse domingo no centro Cultural de Alta Floresta, Artistas de várias cidades do Estado de Mato Grosso e do Brasil vieram participar desse evento que já é tradicional e faz parte do calendário de eventos da cidade.

Das 22 apresentações que aconteceram na noite de domingo, primeiro dia das eliminatórias, 14 se classificaram para a final. Na categoria Sertanejo foram classificados três artistas, Luth Peixoto, Flavio de Abreu e Aguinaldo Minas, na categoria MPB cinco foram classificados, Márcia Hipólito. Luth Peixoto, Kelly Cristina, Jessica Negherbom e Paloma Marques, na categoria Interpretação cinco candidatos foram classificados,  Kelly Cristina, Jessica Negherbom, Amanda Dalacqua, Jonatan Silva e Patricia Almeida. Eles se juntarão aos classificados da noite de ontem para a grande disputa final.

José Ronaldo/O Diário

KODAK Digital Still Camera KODAK Digital Still Camera KODAK Digital Still Camera KODAK Digital Still Camera KODAK Digital Still Camera KODAK Digital Still Camera FescafAmanda1 FescafAmanda2

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top