Capa / Cidades / Até debaixo da chuva, Mutirão de Limpeza do Rio Teles Pires foi o melhor

Até debaixo da chuva, Mutirão de Limpeza do Rio Teles Pires foi o melhor

Até debaixo da chuva, Mutirão de Limpeza do Rio Teles Pires foi o melhor1Nem o tempo  chuvoso de ontem atrapalhou a empolgação dos participantes do 4º Mutirão de Limpeza do Rio Teles Pires, que teve o melhor resultado até o presente momento, tanto em numero de participantes, como no recolhimento de lixo das encostas do rio. Segundo o vereador Oslen Dias (Tuti), foram recolhidos três caminhões de lixo de todo o tipo que foram encaminhados para o lixão de Alta Floresta. “Tinha fraudas descartáveis, botijão de gás, fogões velhos, ferro de passar roupa, latinhas, litros de bebidas, colhão velho, até uma geladeira frost free”, disse o vereador que liderou uma equipe de cerca de 70 pessoas que se revezavem em coletar o lixo e encaminha-lo para os caminhões da secretaria de obras que estavam aguardando para “fazer carga”. A prefeitura participou ativamente atraves das secretarias de obras e de meio ambiente.

Diferentemente dos anos anteriores, onde o foco eram as inúmeras pousadas existentes ao longo do rio, neste ano, o mutirão vislumbrou retirar o lixo dos barrancos. A limpeza foi feita num trecho de aproximadamente 90 km de extensão desde a balsa da Fazenza Vaca Branca até a Balsa da 4º Leste. 18 embarcações percorriam levando as equipes de limpeza, formadas por empresários, profissionais liberais, funcionários públicos e amentes da natureza em geral. “O resultado foi extremamente positivo, o melhor até agora, queremos ver se a partir do ano que vem a gente amplie ainda mais este trabalho de recolhimento do lixo”, disse o vereador, já iniciando os planejamentos para a 5º edição do Mutirão de recolhimento de lixo do rio Teles Pires.

Até debaixo da chuva, Mutirão de Limpeza do Rio Teles Pires foi o melhor Até debaixo da chuva, Mutirão de Limpeza do Rio Teles Pires foi o melhor1 Até debaixo da chuva, Mutirão de Limpeza do Rio Teles Pires foi o melhor2 Até debaixo da chuva, Mutirão de Limpeza do Rio Teles Pires foi o melhor3 Até debaixo da chuva, Mutirão de Limpeza do Rio Teles Pires foi o melhor4 Até debaixo da chuva, Mutirão de Limpeza do Rio Teles Pires foi o melhor5 Até debaixo da chuva, Mutirão de Limpeza do Rio Teles Pires foi o melhor7 Até debaixo da chuva, Mutirão de Limpeza do Rio Teles Pires foi o melhor8 Até debaixo da chuva, Mutirão de Limpeza do Rio Teles Pires foi o melhor9 Até debaixo da chuva, Mutirão de Limpeza do Rio Teles Pires foi o melhor10 Até debaixo da chuva, Mutirão de Limpeza do Rio Teles Pires foi o melhor11

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top