Capa / Cidades / resumo ocorrências

resumo ocorrências

Várias ocorrências foram registradas pela Policia Militar durante o final de semana, dentre furtos, assalto, acidentes e tentativa de homicídio.

Quinta Feira – Danos materiais na MT 208. Envolveram em um acidente, próximo ao posto Casagranda, um caminhão e uma moto. Segundo informações a motoqueira tentou fazer uma ultrapassagem quando o carreteiro, ao dar seta para adentrar, houve um colisão.

– Outro acidente foi registrado na Bairro Setor Industrial, onde se envolveram uma moto e um veículo gol. O motoqueiro foi socorrido por terceiros com suspeita de fratura em um dos braços.

– Uma ocorrência “diversos de policia”, foi registrada no Bairro Bom Pastor, onde o suspeito de 20 anos foi até a residência da vítima de 18 anos e pediu um copo d’água, após a vítima pegar a água o suspeito tentou beijá-la, por algumas vezes enquanto bebia água.

– Uma tentativa de homicídio foi registrada em frente a uma boate no centro da cidade, em frente a praça do avião, a vítima tem 15 anos, segundo informações, se envolveu em uma briga e foi atingida por uma facada. A menor foi socorrida e encaminhada até o PSHR para cuidados médicos.

– Um furto foi registrado na comunidade 3ª leste. No local foi arrombado uma das janelas da residência e foram furtadas joias e perfumes. A vítima contou a polícia que há menos de 30 dias já havia sido vítima de outro furto. Um vizinho ao ver a polícia também informou que foi furtado de seu sítio uma moto bros preta, placa NJD 4400. As vítimas acreditam que os furtos foram feitos pelo mesmo suspeito.

Sexta Feira – Uma colisão no setor E entre duas motocicletas. Falta de atenção pode ser o motivo da colisão entre as motocicletas Crypton e Biz. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas até o PSHR para cuidados médicos, a condutora da Crypton não possuía CNH.

– Um abalroamento na perimetral foi registrado pela PM, entre uma Biz e um Gol, a condutora do da Biz foi atingida pelo gol, o motorista do gol após a colisão evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

– A Policia Militar recuperou no bairro Vila Nova após denúncias uma moto Bros furtada em uma comunidade rural. A moto estava escondida na casa do suspeito de 26 anos, com ele também foi encontrado uma DVD portátil que também foi furtado da residência na zona rural.

– Um moto Traxx furtada em frente ao mercado Floresta no setor Industrial foi encontrado pela vítima, também no bairro Vila Nova, a moto estava abandonada.

– Um homem procurou a polícia para informar que foi até uma agência para fazer um financiamento de um imóvel, mas ao consultar seu nome, foi verificado que ele tem duas empresas abertas em seu nome, a vítima tem 26 anos e na época da abertura das empresas ele tinha 13 anos, ele contou também que em 2001 ele perdeu seus documentos pessoais no Distrito Federal.

– Caso que chamou a atenção foi de um cheque que foi repassado para um pedreiro no valor de 1.135,00 para pagar o mesmo, e o dono do cheque ao consultar sua conta bancária no dia seguinte notou que foi descontado de sua conta o valor de 10.135,00 o cheque foi alterado e o banco acabou pagando o cheque.

– Uma outra casa na comunidade rural também foi alvo de ladrões, o suspeito arrombou uma janela e furtou do interior da casa semi joias.

– Um homem de 51 anos foi detido por atear fogo em umas madeiras no bairro Jardim Universitário.

– Um assalto foi registrado no bairro Cidade Alta, o fato foi registrado por volta das 22h30min  desta sexta feira, onde um casal foi rendido por uma dupla armada com espingardas, as vítimas foram amarradas no interior da casa, a dupla levou do imóvel 70 reais em dinheiro, celulares, alianças e correntes de ouro, fugiram do local tomando rumo ignorado.

Sábado – Um abalroamento foi registrado na Perimetral Rogério Silva, próxima a esquina do Setor J, segundo informações a colisão foi registrada por falta de atenção o condutor do v2 estava em alta velocidade e não conseguiu evitar a colisão, a vitima sofreu um corte no joelho e foi socorrido ao PSHR para cuidados médicos.

– Uma ocorrência de desacato, danos, ameaças, injúria racial e resistência a prisão foi registrada no bairro Jardim das Flores, quatro pessoas foram encaminhadas para a central de operações após uma confusão, onde um dos envolvidos acabou ameaçando outras pessoas de morte e ainda xingando as pessoas com palavras de baixo calão. O suspeito de 26 anos após ser detido ainda desacatou o oficial de dia.

– Uma ocorrência de embriaguez e uso de entorpecentes foi registrado pela PM no setor madeireiro de Alta Floresta, segundo informações a PM realizada rondas quando avistaram um gol branco parado na via, foi feita a abordagem e foi encontrada uma porção pasta base no console do veiculo e um copo de cerveja. O motorista foi preso e encaminhado ate a delegacia.

– Um sitiante procurou a PM para informar que de uns tempos para cá, vem sumindo alguns porcos de sua propriedade, segundo a vítima já sumiram cerca de 8 porcos, a vítima nesse final de semana avistou um suspeito levando um de seus porcos com aproximadamente 20kg. A vítima correu atrás do suspeito, mas ele conseguiu fugir, o suspeito é vizinho da vítima, a PM foi acionada e encaminhou o suspeito e a vítima até a delegacia onde serão ouvidos pela autoridade policial.

– Uma ocorrência de lesão corporal foi registrado no setor GS, a vítima estava saindo de sua residência quando a suspeita chegou em um taxi e começou a impedir que o mesmo saísse, com isso veio a agredir a vitima, quebrando dois cordões de ouro e danificando a chave de seu veiculo, a mulher estava brava porque a vitima não estava atendendo seus telefonemas. A mulher foi presa e encaminhada até a delegacia de policia.

– Um assalto foi registrado em frente a Igreja Batista no bairro Bom Pastor. A vítima, uma mulher chegava à igreja, quando dois elementos em uma moto Broz de cor vermelha, se aproximaram da vítima, e quando a vitima desceu do veiculo, o suspeito chegou e abordou mandando a mesma adentrar ao veiculo, o suspeito estava de moletom e capacete, dentro do veiculo o suspeito perguntou a vítima se a mesma tinha dinheiro e a mesma confirmou que sim, o assaltante então pegou a bolsa onde tinha documentos pessoais e 6 mil reais, e foragiram do local tomando rumo ignorado.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top