Capa / Cidades / Comando Regional recebe visita Comandante Adjunto da PM/MT

Comando Regional recebe visita Comandante Adjunto da PM/MT

inspeção PM (4)

O coronel Zaqueu, comandante Adjunto da PM visitou o Quartel Ariosto da Riva, onde fica localizado o 9º Comando Regional. A visita do coronel é para verificar as situações de cada Comando Regional, conversando com cada policial para saber o que precisa ser feito melhorar a Instituição Policial Militar.

A visita Acontece em todos os comandos regionais, que foi definido pelo Comandante Geral Cel Denardi, Cel Zaqueu falou a reportagem do O Diário sobre o objetivo da visita a Alta Floresta, “Essa é uma visita de orientação técnica que foi definido pelo Comandante Geral para ser realizada ao longo desse ano, falta apenas mais três regionais para serem concluídas, essa visita é uma proximidade do comando da policia militar, junto aos seus comandos regionais”, disse Cel Zaqueu.

O Comandante Adjunto foi recebido em Alta Floresta, por oficiais que fazem parte do 9º CR (comando regional), políticos de Alta Floresta e Região, Ministério Público e Sociedade Civil Organizada.

O Cel Ribeiro falou sobre a reforma do prédio que também foi entregue outro a sociedade Altaflorestense, o Prédio do Quartel Ariosto da Riva, quando o Cel Ribeiro assumiu estava precário, e com a ajuda da sociedade reformou o prédio e climatizou alguns ambientes que antes não possuía esse beneficio, “Quando assumi o comando não tínhamos nenhum centavo de recurso financeiro, o Estado não disponibilizou nem um centavo, nós fomos atrás da sociedade como parceiros e conseguimos esses parceiros e fizemos essa reforma, uma sala de instrução, a reforma do refeitório, laboratório de informática e fizemos uma grande sala de recepção, para toda a sociedade e para os Policiais Militares”, disse o Cel Ribeiro.

José Ronaldo/O Diário

inspeção PM (1) inspeção PM (2) inspeção PM (3) inspeção PM (4) inspeção PM (5) inspeção PM (6) inspeção PM (8) inspeção PM (9) inspeção PM (10) inspeção PM (11) inspeção PM (12)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top