Capa / Cidades / Acidente fatal com homem de motocicleta na zona rural de Itaúba

Acidente fatal com homem de motocicleta na zona rural de Itaúba

O Srº J. S. U. morador de Itauba cerca de 58km de Colíder,  relatou na DELPOL que saiu da Fazenda Mata Verde zona rural daquela cidade hoje (04) por volta das 07h30min da manhã com sua caminhonete Ford F 1.000 SS, ano 1991/1991, placa JYZ 0779 Sinop/MT, cor preta, onde faz empreita com destino a Itaúba que à caminho do serviço, em uma curva avistou um motoqueiro hà aproximadamente uns 30 metros, que vinha em sua direção, que o comunicante estava em sua mão certa, mas o motoqueiro invadiu o lado do motorista onde o mesmo percebendo que poderia haver uma colisão ele teria freado o seu veículo, porem não conseguiu evitar o choque(colisão).

Onde a moto Honda CG Fan de 125cc 2008/2008 de cor preta emplacamento NJV 1449 de Itauba/MT  veio a colidir com a caminhoneta frontalmente, neste impacto a vítima Mauro Soares Fagundes 55, veio à óbito no local, o condutor da caminhoneta informou que não teve
outra opção, pois, se virasse para o lado direito iria bater contra um barranco; que o motoqueiro Mauro tinha espaço para impedir a colisão, porém não teve reação, que após a colisão o comunicante informou aos policiais que de imediato tentou ligar para o socorro, mas o local não tem sinal de telefone, que o comunicante pediu a um amigo da vítima que estava o acompanhando em outra motocicleta para ficar cuidando do corpo, que outro amigo da vítima trouxe o comunicante até a cidade para buscar socorro, que em seguida procurou a Delpol para tomar as medidas necessárias.

 A Politec de Sinop foi acionada e encaminhou o corpo para o IML, na parte da tarde o seu corpo retornou para a cidade de Itauba é esta sendo velado e seu enterro será hoje (05).

Fotos: Internautas8da6fc1085

Fonte: Redação Colidernews com Informações da DELPOL de Itauba/MT.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top