Capa / Cidades / Resumo ocorrências

Resumo ocorrências

Cinco ocorrências foram registradas pela PM nesta terça-feira 02, uma chamou a atenção um caso de estelionato no centro da cidade onde golpistas levaram 4 mil reais de moradora da cidade de Carlinda.

– Por volta das 09h40min foi registrado uma ocorrência de estelionato no centro da cidade, onde a vitima de 46 anos que tinha acabado de sair de uma agência bancaria e tinha sacado cerca de 4 mil reais, foi enganada por dois homens que levaram sua bolsa com o dinheiro. A bolsa da vitima foi encontrada horas depois na área de mata nas proximidades do quartel da PM.

– Um furto foi registrado na praça do avião, onde uma moto traxx, 125cc de cor preta/cinza, ano 2010, placa NUC 0913 foi levada após proprietário deixar a moto com a chave na ignição e mais deixou também o documento na motocicleta.

– Um outro caso de furto foi registrado no bairro Jardim Universitário, onde um suspeito de 32 anos foi preso depois de ser flagrado pela vitima se masturbando vendo fotografias de sua sobrinha no celular da mesma. Ao ver que tinha sido descoberto, o suspeito foragiu do local levando o celular, e acabou sendo preso nas proximidades do terminal rodoviário.

– Uma mulher foi atacada por um cachorro pit bul no bairro cidade bela e foi salva por seu cachorro vira lata, segundo relatos da vitima, e frequente encontrar o pit bul solto na rua, os proprietários do animal sempre deixam o portão aberto e o cachorro vai para a rua.

 

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top