Capa / Cidades / Presidente do Rotary é sepultado após receber homenagens na sede do clube

Presidente do Rotary é sepultado após receber homenagens na sede do clube

DSC00125

O corpo do Rotariano Luiz Egidio Schervenski da Silva, chegou a Alta Floresta ontem às 14 horas. Amigos, familiares, conhecidos e a chamada “família rotária” de Alta Floresta. Luiz foi homenageado por integrantes de clubes de serviço, com leitura de mensagens que misturavam dor e emoção aos familiares e aos presentes no Rotary Clube.

Centenas de pessoas compareceram a sede do Rotary Clube para prestar as últimas homenagens. A família rotaria compareceu em peso na despedida do presidente Luiz Egídio, que faleceu após sofrer uma parada cardíaca na cidade de Curitiba, onde estava em tratamento de saúde.

Foi realizada uma cerimônia com o pároco de Alta Floresta, Padre Izaias Junior e também pelo Pastor Amarildo da Igreja Batista, palavras de fé e de fortalecimento para a família, “Por seu poder, Deus ressuscitou o Senhor e também nos ressuscitará”. A passagem de Coríntios 6:14, foi lembrada durante a cerimonia.

Por volta das 16:30 horas, o cortejo com destino ao cemitério Jardim da Saudade saiu da sede do Rotary, pegando a avenida do Aeroporto, Avenida Ludovico da Riva Neto, Rodovia MT 208 e finalizando no campo santo de Alta Floresta.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top