Capa / Cidades / Campanha “Natal e Luz” é lançada pela Ação Social

Campanha “Natal e Luz” é lançada pela Ação Social

natal de luz (2)

Foi lançada na manhã desta quarta feira na Secretaria de Ação Social de Alta Floresta a Campanha Natal é Luz 2014 em parcerias com Usina São Manoel, Enel e Câmara de Dirigentes Lojistas. A meta é presentear mais de 6 mil crianças carentes do município no próximo sábado dia 13 de Dezembro  à partir das 14 horas no Complexo Esportivo de Alta Floresta.

O Projeto Natal é Luz foi lançando no ano de 2013 pela primeira Dama do Município Luzmaia Quixabeira e tem o intuito de levar um “natal de luz” às crianças mais necessitadas da cidade. No ano passado mais de 4 mil crianças foram atendidas. A Primeira Dama e Secretária de Ação Social falou em sobre as expectativas para essa segunda edição do projeto, “esse ano a proposta é ampliar esse projeto para atender de 5 à 6 mil crianças, e para isso contamos com parceiros como a Usina São Manoel, A Enel, CDL, Supermercado Delmoro, DK Organização Contábil, Secretaria de Esportes, Secretaria de Administração, Secretaria de Obras, Ágape, Jornal O Diário, Ritmus, Atacadão da Construção, JBS, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Tiro de Guerra, Drogaria Alta Floresta, Lions Clube, sem esses parceiros não conseguiríamos fazer essa festa”, disse Luzmaia.

O representante da Usina São Manoel, Claudinei Nascimento, falou sobre a parceria com o município nessa festa para as crianças carentes. “Natal é uma época de solidariedade e confraternização e esse Espirito Natalino é muito importante e que seje levado às crianças e os jovens, somos parceiros desta iniciativa tão humana e solidaria”, disse o representante da Usina São Manoel.

A presidente eleita do CDL, Elsa Lopes, falou da parceria do CDL com esse projeto, “vamos fazer algo para que melhore a alegria no coração de cada um e por que não começarmos pelas crianças que são o alicerce do mundo”, disse Elsa Lopes.

A Prefeitura estará disponibilizando transportes para levar as crianças de todos os bairro até o complexo esportivo de Alta Floresta, para com as crianças acompanharem a chegada do Papai Noel, que está prevista para acontecer as 14 horas do dia 13 de dezembro.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top