Capa / Cidades / Acusado de ser “Don Juan”, entregador de gás é alvejado a tiros

Acusado de ser “Don Juan”, entregador de gás é alvejado a tiros

http://www.dreamstime.com/royalty-free-stock-photography-cartoon-character-don-juan-image1380757

Um entregador de gás levou dois tiros na noite dessa terça-feira, 26 na rua Domingos Mazan no bairro Cidade Bela. O trabalhador de 29 anos que atua em uma distribuidora de gás no Setor Industrial acabou sendo vitima desse episódio. Ele é casado e pai de uma criança de colo.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19 horas e a abordagem inicial aconteceu no Setor Industrial, onde o entregador, de gás estava fazendo uma entrega na rua Ln-05, próximo ao seu local de trabalho, quando foi abordado pelo suspeito, amigo da vitima por sinal, também de 29 anos, com uma arma em punho, calibre 32, e este perguntou ao entregador porque ele estaria ligando para sua esposa. O entregador negou e saiu em disparada pela rua LN-05, passando pela rua do antigo Cintura Fina e subindo a avenida que dá acesso ao bairro Cidade Bela. O suspeito, estava em uma moto Bros, e a entregador de gás em um moto factor da empresa. Após a tentativa de fugir da confusão, ele foi alcançado na rua Domingos Mazon, onde o suspeito atirou duas vezes contra a vítima que pulou da motocicleta e pediu socorro em uma residência na rua.

A dona da casa acionou a Policia Militar que foi ao local, mas não conseguiu localizar o suspeito, que fugiu tomando rumo ignorado, a PM foi até a casa do suspeito, mas só encontrou a esposa, apontada como pivô da confusão. Ela disse aos policias que não sabia do paradeiro do esposo.

Na manhã dessa quarta-feira a reportagem do O Diário encontrou a vítima, em seu local de trabalho, mas ele não estava trabalhando, ele estava acompanhado da esposa e do filho. Conversamos com ele, mas preferiu não gravar entrevista, o entregador falou informalmente para nossa reportagem que foi apenas um mal entendido, e que o suspeito, que é seu amigo estava nervoso e não sabia o que estava fazendo. Perguntado sobre as tais ligações ele disse que não tinha ligado para a esposa do suspeito. Na noite de terça-feira, no momento que foi abordado, ele estava falando com sua esposa, disse o entregador. Nos momentos em que conversamos com o trabalhador, a esposa estava um pouco nervosa, ambos entraram em seu veiculo e foram embora. A reportagem do Diário tentou localizar o suspeito de 29 anos, para ouvir a versão dele dessa história que quase acaba em tragédia, mas não tivemos sucesso.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top