Capa / Cidades / Falta de atenção provoca acidente após invadir sinal vermelho

Falta de atenção provoca acidente após invadir sinal vermelho

acidente em frente a igreja (2)

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira envolvendo dois veículos, um Santana e uma triton na Avenida Ariosto da Riva. O motorista do Santana um senhor de aproximadamente 60 anos acabou invadindo o sinal fechado quando foi colhido pela triton que subia a avenida Ariosto da Riva. O Santana teve o lado esquerdo todo danificado e a triton o para choque do lado direito. Ambos foram encaminhados a central de operações para confeccionar o boletim de ocorrências.

O acidente registrado flagrado pelo O Diário foi quase em frente a central de Operações da PM, na Avenida Ariosto da Riva. O semáforo que tem no local estava fechado para os condutores que seguiam pela Avenida Ariosto e estava aberto para os condutores que seguiam pela travessa do HSBC, ao passar pelo sinal fechado, o motorista do Santana. Um motoqueiro que também estava entrando na via, e que preferiu não se identificar contou, “se eu não tivesse entrado rápido ele teria me acertado bem no meio, por muita sorte escapei”, falou o motoqueiro.

Os veículos ficaram no local do acidente até a chegada da guarnição da PM comandada pelo Sargento Conde e o Cabo Abreu, os veículos foram levados pelos proprietários até a central de operações onde foi confeccionado pela PM.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top