Capa / Cidades / Resumo das ocorrências das ultimas horas

Resumo das ocorrências das ultimas horas

Seis ocorrências foram registradas pela Policia Militar nesta segunda-feira 25. Tráfico de Drogas, acidentes de Trânsito foram algumas das ocorrências registradas.

Uma colisão entre uma L200 e um Santana foi registrado pela PM, às 09h50min, onde o motorista do Santana acabou invadindo o sinal fechado e colidiu na L 200, apenas danos materiais.

Abalroamento foi registrado na Perimetral Rogério Silva, às 15h10min entre uma Biz e uma Ranger, a condutora da ranger foi adentrar a rua B/D, quando foi colhida pela biz que fazia uma ultrapassagem, o motoqueiro foi socorrido pelo corpo de bombeiros ao PSHR para cuidados médicos, o motoqueiro estava embriagado ele foi preso e a moto encaminhada ao pátio da 20ª Ciretran.

No bairro Cidade Alta foi registrado um furto, onde segundo informações repassadas pela vitima, 27 anos, foi furtado do varal de sua residência, camisetas, tênis, calças jeans, tapete, entre outros pertences.

Um jovem de 19 anos acabou sendo preso em seu local de trabalho, por adulterar a placa de sua motocicleta, o jovem foi preso e encaminhado ate a delegacia de policia.

Um caso de ameaça foi registrado no bairro Vila Rural, onde uma mulher de 42 anos, que estava operada acabou sendo agredida pelo ex marido, esta separada a 4 anos, o suspeito de 31 foi ate a casa da vitima de posse de uma faca. A PM foi acionada a fez a detenção do suspeito.

Um jovem de 19 anos foi preso na praça cívica com uma trouxinha de pasta base, segundo informações a PM estava fazendo rondas quando se deparou com três suspeitos na praça cívica, onde um deles acabou jogando algo fora, quando avistou a viatura. Foi feito a abordagem aos suspeitos e nada foi encontrado, e em uma minuciosa busca nas imediações foi encontrado uma trouxinha de pasta base, quando os suspeitos viram que a droga tinha sido localizada empreenderam fuga a pé, um dos suspeitos de 19 anos foi abordado na rua D.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top