Capa / Cidades / Mulher com mandado de prisão em aberto em Paranaíta

Mulher com mandado de prisão em aberto em Paranaíta

A Policia Civil de Paranaíta está a procura da suspeita Raudi Katia Mendes da Silva, acusada de tráfico de drogas, porte de arma de fogo, e envolvimento no assalto da agência dos correios de Paranaíta, onde um escrivão de policia ficou baleado.

Segundo informações repassadas pela Policia Civil de Paranaíta, a suspeita é da cidade de Peixoto de Azevedo, e se apresenta com o nome falso de Meirian Nascimento da Silva, a suspeita pode estar em Alta Floresta ou na região, qualquer informação que puder levar ao paradeiro da suspeita, é só ligar 190, para a Policia Militar, ou 197, Policia Civil.

O assalto a agência dos correios de Paranaíta, foi na segunda-feira (30/06), na ocasião, um escrivão da Polícia Civil, foi baleado com três tiros. Relatos são de que a dupla chegou de moto a agência, um deles entrou no interior anunciou o crime. Durante a ação, o investigador Thiago Nascimento da Silva, que estava dentro da agência acabou sacando a arma e tentou impedir  o assalto, mas o bandido entrou em luta corporal com o escrivão e tomou a pistola .40 e desferiu tiros no policial. Uma mulher e uma arma foi apreendida em um bairro de Paranaíta.

Os criminosos foram identificados como sendo Jessé Rodrigues de Souza, vulgo “Daivid” 22 anos, da região de Peixoto de Azevedo, e um menor de idade conhecido pela alcunha de “Dimenor” 17 anos, da região de Sinop. Ao receberem voz de prisão, eles reagiram atirando contra os policiais, mas acabaram se dando mal, foram baleados nas pernas e presos na sequência.

José Ronaldo/O Diáriosuspeita participação assalto em paranaita (2)

suspeita participação assalto em paranaita (1)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top