Capa / Cidades / Apreensão de 1,5 kg de drogas em Carlinda, que seria vendida na Usina

Apreensão de 1,5 kg de drogas em Carlinda, que seria vendida na Usina

A Força Tática apreendeu na manhã de ontem em Carlinda 1,5 quilo (um quilo e meio) de maconha após denúncia anônima. A prisão ocorreu na MT 208 onde o suspeito foi encontrado no estacionamento de um posto de combustíveis próximo ao município de Carlinda. O suspeito de 30 anos contou que levaria a droga para uma das usinas que estão sendo construídas em Paranaíta.

O tenente Bem Hur da Força Tática conversou com a reportagem do O Diário sobre a prisão do suspeito de 30 anos. “Recebemos uma informação de populares e saímos em diligências onde localizamos o cidadão no antigo posto APC, saída de Carlinda sentido Alta Floresta, foi feita a abordagem ao suspeito onde foi encontrado a maconha, dinheiro, talão de cheque, bebidas entre outros dentro da mochila que o suspeito levada dentro de seu veiculo, um saveiro preto, placa DJO 5244 de Colíder”, disse.

O suspeito contou a policia que é funcionário de uma usina que está sendo construída em Paranaíta, e estava descendo com essa mercadoria para revender, o material já estava separado em porções que seriam repassadas para as pessoas que iriam revender o entorpecente dentro da usina ou até mesmo em Alta Floresta.

O suspeito foi encaminhado até a delegacia de Carlinda onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas e deverá ser recambiado para a cadeia pública de Alta Floresta.

José Ronaldo/O Diário

 DSC09687 DSC09688 DSC09690 DSC09691 DSC09692

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top