Capa / Cidades / Dupla rende funcionário de empresa com malote no estacionamento do banco do brasil

Dupla rende funcionário de empresa com malote no estacionamento do banco do brasil

assalto (2)

Dupla armada com arma de fogo rende funcionário de empresa de bebidas e leva malote com toda a movimentação do final de semana da empresa. O funcionário foi rendido no estacionamento do banco do brasil as 13 horas quando estacionava o veiculo. A dupla foi preso logo depois pela policia na primeira norte estrada que corta o bairro Boa Nova.

Um funcionário de uma empresa de bebidas situada no setor da Araras e que deverá mudar-se para a MT 208, a dupla chegou em uma moto Bros de cor preta sem placa e rendeu o funcionário pegaram o malote e saíram pela travessa com destino a Avenida Ludovico da Riva Neto e depois pela rua D. A Policia militar foi informada do assalto e já saiu em diligências, onde conseguiram lograr êxito em fazer a abordagem de uma motocicleta com as mesmas características passada pela vitima, na vicinal primeira norte com o entroncamento do pé de Galinha.

assalto (3)

O tenente Cunha da policia militar contou como foi abordagem a dupla na vicinal primeira norte, “A guarnição do setor 1 conseguiu abordar a dupla, na perimetral que da acesso ao Boa Nova ao Pé de Galinha, os suspeitos apresentavam nervosismo, com os suspeitos foi encontrado 3 mil reais em dinheiro”, contou o Tenente Cunha.

Com eles também foi localizado a moto utilizada no assalto uma Bros preta, sem placa que pertence a um dos suspeitos presos, um dos elementos é velho conhecido da PM, vulgo Valério, que já foi preso diversas vezes por trafico de drogas.

A dupla foi reconhecida pela vitima, a arma utilizada no assalto não foi localizada pelos policiais, informações extra oficiais dão conta que os suspeitos possam ter tido ajuda de mais pessoas. A Policia Civil de Alta Floresta agora deve investigar se a dupla presa pode ter participação nos outros assaltos ocorridos em nossa cidade.

O tenente Cunha falou para os comerciantes terem mais precauções com os depósitos bancários devido o final de ano estar chegando, “Fica o alerta aos comerciantes da cidade, com essa questão de fazer depósitos de dinheiro tem muitos marginais que nessa época do ano ficam de olho ne, uma vez que o movimento financeiro da cidade aumenta”, finalizou o tenente.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top