Capa / Cidades / Caminhão de toras encalha em obra da Cab no Araras

Caminhão de toras encalha em obra da Cab no Araras

araras caminhao atolado (9)

Um caminhão carregado com toras ficou atolado após estacionar em vicinal nos fundos do setor das Araras. No local foi feita a rede de água da Cab e o motorista desatento estacionou, e o caminhão ficou atolado. O fato aconteceu na noite de sexta feira 31 e o caminhão só foi tirado na manhã de sábado com ajuda de um trator.

O caminhoneiro segundo relatos de moradores da imediações sempre usa o local para deixar o caminhão estacionado, mas dessa vez ele não se lembrou que o terreno tinha sido mexido pela cab e estava com a terra fofa, devido as chuvas que caíram na cidade.

A carga seria descarregada em uma madeireira que fica em frente ao local do incidente. Na manhã de sábado, com a ajuda de um trator, foram retiradas as toras do caminhão e depois o caminhão foi retirado, um funcionário da madeireira. Quando a reportagem do Diário chegou ao local ainda estavam carregando as toras para dentro do pátio da empresa.

José Ronaldo/O Diárioararas caminhao atolado (1) araras caminhao atolado (3) araras caminhao atolado (4) araras caminhao atolado (5) araras caminhao atolado (6) araras caminhao atolado (7) araras caminhao atolado (8) araras caminhao atolado (9) araras caminhao atolado (10) araras caminhao atolado (11) Jardim das araras caminhao ataolado (1) Jardim das araras caminhao ataolado (3)

Fotos: Marta Rosa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top