Capa / Cidades / Mercado no Cidade Bela é alvo de assaltantes em plena luz do dia

Mercado no Cidade Bela é alvo de assaltantes em plena luz do dia

Dois suspeitos em uma moto preta assaltaram um mercado no início da tarde dessa quarta feira 29 no bairro Cidade Bela. O garupa entrou no mercado e anunciou o assalto, a mulher que trabalho no caixa estava sozinha no momento da ação. Foram levados 300 reais em dinheiro e várias carteiras de cigarro, os suspeitos fugiram sentindo bairro São José Operário.

Segundo relatos do proprietário do estabelecimento comercial, o senhor Valetim, a funcionária que trabalha no caixa dirigia-se ao açougue quando foi rendida por um dos elementos que mandou voltar ao caixa e passar o dinheiro, a funcionária abriu a gaveta entregou o dinheiro, e o suspeito ainda pegou vários cigarros que estavam no mostruário e saiu em disparada montou na garupa da moto preta onde aguardava seu comparsa e saíram com destino ao bairro São José Operário.

Em 2006 o empresário já havia sofrido outro assalto por elementos armados, quando tinha uma mercearia e acabou sendo baleado na ocasião, levando um tiro no pescoço.

A polícia foi acionada e imediatamente saiu em diligencia pela cidade, mas até o momento ninguém foi preso ou identificado.

José Ronaldo/O Diário

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top