Capa / Cidades / Jovem é preso com produtos roubados de sexshop

Jovem é preso com produtos roubados de sexshop

fuurto (2)Jovem de 26 anos é preso pela PM com vários produtos furtados. O suspeito foi preso no bairro Cidade Alta com ele foi encontrado vários produtos oriundos de furto, uma bicicleta, produtos de sexshop e chapinhas de cabelo. O jovem foi preso e encaminhado até a delegacia de polícia.

O cabo Joacir e o cabo Xavier estavam em rondas pela bairro Cidade Alta quando se depararam com o suspeito, José Aparecido da Silva Junior, 26 anos vulgo “Junior” e ao avistar a viatura da polícia o suspeito empreendeu fuga, os policiais fizeram o acompanhamento do mesmo onde conseguiram lograr êxito na detenção do suspeito.

Com o vulgo Junior, velho conhecido da polícia, foram encontrados vários produtos de sexshop, cremes e vibradores, chapinhas de cabelo e uma bicicleta furtada ele já tinha trocado alguns dos produtos por entorpecentes, na central de operações o mesmo confessou que furtou os produtos e a bicicleta ele furtou em frente ao mercado floresta, no bairro Bom Jesus.

O suspeito foi encaminhado ate a delegacia de policia juntamente com os produtos recuperados e deve ficar detido por algum tempo.

José Ronaldo/O Diário

furto (1) furto (2) furto (3) furto (4) furto fuurto

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top