Capa / Cidades / Garotos altaflorestenses vão para o sul do País em busca do sonho

Garotos altaflorestenses vão para o sul do País em busca do sonho

Desde o ultimo dia 18 de outubro alguns garotos altaflorestenses estão no estado do Rio Grande do Sul. De acordo com o técnico Severino Tonial, eles foram para ficar alojados no Mundo Verde Futebol Clube, ligado ao time do Lajeadense, do Rio Grande do Sul.

A expectativa quanto a ida desses garotos já havia sido divulgada pelo próprio avaliador e coordenador de categorias de base do clube gaucho, Diego Gigolini. Ele que permaneceu por dois dias em Alta Floresta avaliando mais de 100 garotos enalteceu o trabalho da base em Alta Floresta, e já se comprometia com a ida de vários garotos, até mesmo pelo potencial de nossos atletas. Ele lembrou que nesse final de ano haverá uma competição de nível estadual no Rio Grande do Sul onde será feito uma avaliação mais detalhada dos atletas. Além disso, vários outros observadores das equipes do Grêmio, Juventude e Internacional estarão acompanhando os jogos das  categorias de base, abrindo novos caminhos para esses atletas.

Seguiram com o técnico para se apresentar ao clube gaucho os seguintes atletas:

Joaquim (2000), Willian (2000), Leandro (2001), Ézio (2000), Welinton (99), Joaquim Gamba (99), Mateus Mourão (2000), Gabriel Linares (98). Seguiram também os atletas Andre Oliveira de Itaúba e Ramires de Colider.

Foram ainda para ficar uma temporada em Sinop os atletas Matheus Moraes (2000), Willian (2001) e Ramires (2000).

Outros estados

Vale lembrar que alguns atletas de Alta Floresta também estão em Brasília jogando uma competição estadual, entre eles o artilheiro Elias e Leo Lopes. De acordo com Severino Tonial, técnico do CTG, essa semana mais 3 atletas seguem para o Distrito Federal.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top