Capa / Cidades / Ao ver a PM, Chimbica chispa por cima dos muros, mas esposa é presa tentando repassar dinheiro pra fuga

Ao ver a PM, Chimbica chispa por cima dos muros, mas esposa é presa tentando repassar dinheiro pra fuga

Uma mulher de 19 anos foi presa pela PM. Ela não teve sua identidade revelada, para não atrapalhar as investigações que estão sendo feitas e que visa a prisão de seus prováveis comparsas em outras ações criminosas. Com ela foram encontrados 6.800 reais e uma arma de fogo calibre 38. O dinheiro pode ser oriundo do assalto ocorrido na última quarta-feira, em frente ao banco HSBC. A jovem é esposa de um dos suspeitos de cometer o assalto.

Por volta do meio dia, a guarnição do sargento Conde e do cabo Frank estava em diligência pelo bairro Cidade Alta, tentando localizar o vulgo “chimbica” suspeito de roubo do malote do posto APN, quando chegou à rua Santa Catarina, residência da mulher presa na operação da PM e do suspeito “Chimbica”. Ao ver a viatura o suspeito empreendeu fuga como conta o sargento Conde, “quando ele empreendeu fuga a guarnição foi atrás dele em alguns quintais e o perdemos de vista, mas conseguimos perceber que a esposa dele de 19 anos, jogou por cima do muro uma bolsa preta feminina, contendo R$ 6.800,00 reais e um revolver calibre 38 com três munições intactas, dando suporte e apoio para que o marido pudesse ter êxito e foragir da cidade”, contou o sargento Conde.

A mulher foi encaminhada até a central de operações com o dinheiro e a arma para ser feito o boletim de ocorrências, quando os policiais chegaram à central já estavam aguardando dois advogados para defendê-la. O boletim foi confeccionado e a suspeita com o dinheiro e arma foi encaminhada até a delegacia de polícia judiciária civil, onde foi feito o flagrante.

Há informações de que a suspeita poderá ser encaminhada para o presídio de Colíder. Familiares da detenta estavam em frente à delegacia para tentar saber mais informações sobre a sua prisão.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top