Capa / Cidades / Choque entre moto e bike deixa duas pessoas gravemente feridas em Paranaíta

Choque entre moto e bike deixa duas pessoas gravemente feridas em Paranaíta

Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta deixou duas pessoas gravemente feridas em Paranaíta neste final de semana. O acidente ocorreu as 19h3min deste domingo na Avenida Ludovico da Riva Neto, em frente a cerâmica no setor Industrial. As vítimas são José da Silva, 59 anos que conduzia uma moto c 100 biz, vermelha, placa JZW 9346 e o ciclista Natalino Camargo, 27 anos. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional de Alta Floresta devido a gravidade dos ferimentos.

Segundo consta no boletim de ocorrências registrado pela PM, o condutor da motocicleta relatou que só se lembrava de ter desviado de uma bicicleta e após isso perdeu o controle e veio a cair ao solo. As vitimas já tinham sido socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital Municipal de Paranaíta, posteriormente ao Hospital Regional de Alta Floresta.

O condutor da motocicleta não possui Carteira Nacional de Habilitação, a motocicleta foi apreendida e encaminhada até a delegacia de policia judiciária civil do município.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top