O corpo de um homem de 61 anos foi encontrado boiando no Rio Apiacás na tarde dessa quarta-feira, 15 as margens da rodovia MT 208. A vítima identificada como sendo Paulo Roberto Estima Fagundes saiu para pescar na última segunda feira com seu filho e não mais foi visto, o filho de 17 anos, Maicon da Silva Fagundes, também estava desaparecido. Pai e filho são moradores do Distrito de Trivelato.
A dupla saiu para pescar na última segunda feira no rio Apiacás. Paulo Roberto era proprietário de uma borracharia no distrito de Trivelato. O seu corpo foi encontrado por um pescador, a cena descrita aponta que o barco estava virado e um corpo estava em baixo da embarcação. Soldados do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta foram até o local para a retirada do corpo. O filho da vítima que estava com ele no barco foi localizado pelos homens do corpo de bombeiros no final da tarde dessa quinta feira e encaminhado ate a Politec em Alta Floresta.
A vítima e o filho não têm parentes na região e moravam no distrito de Trivelato. O pai é natural do Rio Grande do Sul e o filho é natural da Bahia. Somente após necropsia a polícia saberá a causa da morte de Paulo Roberto Estima Fagundes e do seu filho Maicon da Silva Fagundes.
José Ronaldo/O Diário