Um boletim de ameaça foi registrado na policia militar na tarde dessa quarta feira, onde as vitimas Luis Morosini, 52 anos e Ivete Maria Morosini foram ameaçados pelo suspeito Leopoldino Ribeiro, 54 anos acusado de ter arrendado uma propriedade agrícola, não ter pago e ainda alugado para terceiros.
O caso foi parar na delegacia, segundo as vítimas, elas alugaram a propriedade para o suspeito, com um valor de 3.390,00 reais que teria que ser pago, mas o suspeito não efetuou o pagamento e acabou alugando a área para uma terceira pessoa. O contrato de locação segundo as vítimas vence agora em Dezembro e não será renovado, as vitimas querem a área de volta. O suspeito foi até ao local de trabalho das vítimas no bairro Jardim Universitário querendo renovar a locação da área, com a recusa dos proprietários irritado ele fez ameaças ao casal e “iria resolver as coisas na justiça”.
As vítimas temendo que algo possa acontecer com os seus familiares procurou a polícia para registrar o boletim. O caso será investigado pela policia judiciária civil.
José Ronaldo/O Diário