Capa / Cidades / Maníaco ataca mulheres em Carlinda há dois meses; uma já foi estuprada

Maníaco ataca mulheres em Carlinda há dois meses; uma já foi estuprada

Pelo menos cinco mulheres foram atacadas por um maníaco na cidade de Carlinda, 35 km de Alta Floresta, com a intensão de estuprar suas vítimas. Das cinco tentativas de estupro, uma ao menos se concretizou. A vítima foi estuprada por um elemento que usa uma moto preta e apaga as luzes dos padrões das residências das suas vítimas. Ontem foi registrada mais uma tentativa de estupro, desta vez no bairro Cristo Rei.

As mulheres do município vizinho estão apavoradas e com medo de andarem sozinhas nas ruas, já que os ataques, que antes aconteciam no período noturno, agora acontecem durante o dia. A Polícia não tem pistas de quem possa ser o autor desses crimes.

No ataque de ontem, a vítima, segundo informações, conseguiu se desvencilhar do maníaco, que estava de posse de uma faca. Ele abordou a jovem no bairro Cristo Rei, mas ela conseguiu fugir e pedir socorro. A tentativa segundo moradores ocorreu por volta das 14 horas.

O clima é de tensão entre as mulheres de Carlinda. Algumas estão parando de estudar e fazer cursos no período noturno, temendo os ataques que, pelos relatos, já duram mais de dois meses. Até agora a única informação concreta com relação aos ataques e que uma das vítimas que foi estuprada pelo maníaco estava no hospital tomando o medicamento contra HIV.

A polícia conclama a sociedade para que possa ajudar a localizar e prender esse elemento que vem aterrorizando os moradores de Carlinda. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do estuprador pode ser repassada a policia militar, 190 ou policia civil 197.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top