Capa / Em Destaque / Empresário “Zé Gordinho” tem morte confirmada

Empresário “Zé Gordinho” tem morte confirmada

Ze GordinhoO empresário Sergio Alves Araújo, 44 anos, popular “Zé Gordinho”, não suportou as lesões que sofreu após o acidente registrado no final da manhã deste domingo e faleceu no início da tarde desta segunda-feira, 13. Segundo o que nossa equipe apurou, ocorreram ao menos quatro paradas cardíacas desde a sua cirurgia, ontem, para conter uma hemorragia interna. Por causa do impacto da moto CB 600cc que conduzia há cerca de 2 km do trevo Chapéu de Couro, na 208, sentido Nova Monte Verde, Zé Gordinho teve fratura em quatro costelas, perfuração nos pulmões, com hemorragia interna, fratura na clavícula e fratura em uma das mãos. Eles retornavam de uma aventura que começou no início da manhã de domingo. O acidente foi por volta das 11:20h.
Ontem, Por volta das 10 horas da manhã, durante uma parada cardíaca, chegou a ser divulgado, por familiares, por meio de redes
sociais, a morte do empresário, que foi desmentida logo em seguida. A equipe médica que o atendia conseguiu reanimá-lo.
Pouco depois, por volta das 11 horas da manhã, já havia uma informação, não confirmada imediatamente, de que o empresário havia entrado em coma e respirava com ajuda de aparelhos. A suspeita é que ele já estava em processo de morte cerebral.
Era por volta de 12:30, quando veio a confirmação da morte do empresário, que fazia parte do grupo “Roda Presa”, que faz aventuras em duas rodas na região. Houve uma grande consternação. Diversas pessoas acompanhavam a agonia familiar do lado de fora do Hospital Regional Albert Sabin, aguardando por uma notícia boa, que não veio. Zé Gordinho deixa esposa e três filhas. Seu corpo será velado nas dependências do Lions Club de Alta Floresta.

IMG-20141012-WA0005 IMG-20141012-WA0004 IMG-20141012-WA0003

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top