Capa / Cidades / DISPUTA À MODA ANTIGA: Homens se digladiam por mulher no centro da cidade

DISPUTA À MODA ANTIGA: Homens se digladiam por mulher no centro da cidade

Um caso um tanto diferente foi registrado pela Policia Militar de Alta Floresta. Um cidadão agrediu o amante de suas companheira com sua motocicleta e o amante revidou com socos. O fato foi registrado em frente a prefeitura de Alta Floresta, por volta das 20h30min deste domingo. Os dois envolvidos nesse desentendimento J.F.O., 30 anos e R.P.M., 37 acabaram detidos pela PM e encaminhados até a delegacia.

Segundo consta no boletim de ocorrências o suspeito “J” marido da senhora D.A.A., contou que o suspeito “R” estaria mandando mensagens e ligando para sua esposa. Ele já estava desconfiado de que há dias sua esposa estaria saindo com o tal suspeito.

“J” na noite desse domingo, saiu de sua residência que fica aos fundos da ADF no setor B e foi até uma lanchonete com sua esposa, estando lá ela começou a receber mensagens e ligações do suspeito “R”. A esposa então foi até a residência e depois saiu, “J” desconfiado saiu atrás e se deparou com a sua esposa abraçada com o suspeito “R” em frente a prefeitura de Alta Floresta. Num momento de raiva “J” jogou sua motocicleta em cima de “R” que revidou com socos contra o suspeito.

Ambos entraram em vias de fato, a PM foi acionada e fez a detenção dos dois que foram encaminhados até a delegacia de policia.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top