Capa / Em Destaque / Com mais de 40.000 votos, Romoaldo é reeleito deputado estadual

Com mais de 40.000 votos, Romoaldo é reeleito deputado estadual

O deputado Estadual Romoaldo Junior foi reeleito com mais de 40.000 votos, tornando-o quinto mais votado do estado, perdendo apenas para Mauro Savi, que é de Sorriso e foi o campeão de votos nas eleições, Janaina Riva, que é filha do deputado estadual José Riva, Sebastião Rezende, atual deputado, e Baiano Filho, que é da região de Sinop e também foi reeleito.

Desde o início da manhã deste domingo, Romoaldo já demonstrava muito otimismo com sua reeleição e, em entrevista ao jornal O Diário, chegou a dizer que esperava que Alta Floresta elegesse pelo menos dois dos três candidatos. A disputa no final da apuração foi muito emocionante.

Em Alta Floresta, Romoaldo fez quase 8.858 votos, perdendo para a candidata Maria Izaura que fez mais de 10.075. Na terceira colocação, Ademir Brunetto, que concorria a reeleição fez 1.444 votos.

Em Paranaíta, Romoaldo Junior fez 2.376 votos, contra 831 de Maria Izaura. Brunetto teve 286 votos ficando em terceiro lugar, já que o candidato Botelho fez 618 votos.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top