Capa / Cidades / Veiculo denunciado como “abandonado”, estava era estacionado, mas acabou apreendido por documentação atrasada

Veiculo denunciado como “abandonado”, estava era estacionado, mas acabou apreendido por documentação atrasada

carro abvandona (1)

Um veiculo Fiat doblo de cor prata, placa KAO 2025 de Colíder foi apreendida e encaminhada até o pátio da 20ª Ciretran. O veiculo segundo informações repassadas pela policia se encontrava abandonado em uma rua no bairro Parque dos Oitis. Mais tarde no entanto, o dono do carro compareceu na central de operações, querendo saber o porque seu carro ter sido apreendido, e afirmou que seu veiculo estava era estacionado a menos de 10 metros de sua residência.

A Polícia Militar que fez a apreensão disse que uma pessoa ligou na central de operações informando que esse veiculo estava estacionado na rua há mais de 3 dias. O dono do carro disse que iria procurar seus direitos a qual foi aconselhado por um policial.

O veículo que estava com a documentação atrasada foi encaminhado ao pátio da 20ª Ciretran onde o proprietário poderá retira-lo assim que efetuar o pagamento do documento atrasado.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top