Capa / Cidades / Homem preso por embriaguez destrói cela em delegacia de Alta Floresta

Homem preso por embriaguez destrói cela em delegacia de Alta Floresta

Uma das celas de detenção provisória da delegacia municipal de Alta Floresta ficou destruída depois de um ataque de fúria de um sujeito preso por embriaguez pela Polícia Militar . Agnaldo Vicente Dias, 36 anos, foi encaminhado pelos militares na manhã desta terça feira, 30, após ser preso em um supermercado, onde incomodava clientes e causava transtornos.

De acordo com o boletim registrado pela polícia militar, as ações do suspeito já mostravam que as coisa fugiriam do controle. Dentro da viatura ele já esboçava um comportamento alterado e iniciou uma sessão de depredação dentro do camburão da policia, com socos e chutes.

Na Central de Operações, Agnaldo não parou quieto e houve a necessidade de encaminhá-lo rapidamente para a delegacia, onde ficaria em uma cela com maior condição de abriga-lo no estado em que estava. Mas para a surpresa de todos, nem lá Agnaldo sossegou. O espaço de menos de 3m² ficou destruído pela ação do suspeito que quebrou o vaso sanitário da cela em vários pedaços. Por conta da ação descontrolada de sua parte, Agnaldo se feriu e precisou ser levado ao hospital.

O que já não estava bom para Agnaldo ficou ainda pior. Ele foi preso em flagrante por mais um crime, desta vez depredação do patrimônio público, e terá que reparar os danos causados por sua atitude.

O patrão de Agnaldo esteve na delegacia e pagou a fiança para que o funcionário deixasse a cadeia e também se comprometeu a arcar com as despesas para providenciar a reforma da cela ainda esta semana.

Diante do pagamento da fiança, Agnaldo foi liberado e saiu deixou a delegacia ontem a tarde. Ele vai pagar o patrão em serviços pelo prejuízo.

Clique Noticias

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top