Capa / Cidades / Força Tática age na região e “derruba” esquema de vendas de drogas

Força Tática age na região e “derruba” esquema de vendas de drogas

droga do luan
A Força Tática de Alta Floresta fez a detenção, em Peixoto de Azevedo, onde realizou operação, de um cidadão que estava dando tiros na casa da ex esposa e um outro elemento que estava comercializando entorpecente no centro da cidade. Os suspeitos foram presos e encaminhado ate a delegacia de policia.

A ocorrência aconteceu na noite de sexta-feira (26), na Praça Central de Peixoto de Azevedo/MT, onde os policiais da Força Tática, Cabo Oliveira, Cabo Bento e Soldado Schimitz apreenderam um menor por estar com porção de maconha, indagado sobre a procedência este informou o endereço onde ele havia comprado a droga. Após deslocamento até o local indicado outro menor foi encontrado e com ele aproximadamente 13 trouxinha de porção de maconha e balança de precisão, ao ser questionado onde ele conseguiu o material entorpecente, avisou que tinha pegado com Luan Felipe Santos Noleto, 20 anos.

Quando a Força Tática chegou no endereço indicado como casa do suspeito Luan os policiais adentram na residência e foi localizado uma porção de maconha, balança de precisão e R$ 400,00. O suspeito foi questionado onde conseguiu a droga ele falou que comprou a tempos atrás porém não tinha vendido por medo de ser preso. O jovem com medo de ser pego pela Polícia ofereceu aparelho celular para o menor fazer a venda da droga. Luan afirmou aos Policias que havia comprado 590 gramas de maconha, e desta quantidade os policiais localizaram apenas o restante que estava em poder do menor, 13 trouxinhas. Luan foi preso e encaminhado ate a delegacia de policia.

Outro caso também atendido pelos policiais da força tática foi de um cidadão que estava dando tiros na casa da ex mulher também em Peixoto de Azevedo. O suspeito foi preso e a arma a apreendida.

José Ronaldo/O Diário com Informações Peixoto on Line

droga do luan Luan preso por trafico esse preso por porte ilegal arma de fogo arma utilizada nos disparos

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top